Forasteiros | Team foR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSex 16 maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


 

 CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE

Ir para baixo 
+49
TampicoO_SpY
Fusion
lk_viict
BobLoco
-n0-
Crall
Jugernaut
Fazert
ArthurxD
0n3Killlll
ViolenceRJ
Atirador7
snakboladao
Stefani
IgOrCs
-Near-
hileo
Dudu
walesoN-
Chucky
kioto
Mnzs
FOR-JvLooL
EldeR183
WaGneR-FoZ
elitetwister
GaKro
ZyB0r1s
hromeu
FERNANDOJBJ
CaueXD
smigol
TioChico
PrecisioN
Xperience007
MiRsUs
MykonJay
raMpa
lucas_cma
Trabys
T-Virus
XoX
GoD
FlyBoyz
xHOKAGEx
AndréBR
HolyLife
Cr1st14n0
JessyJames
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
JessyJames
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
JessyJames


Número de Mensagens : 567
Idade : 35
Data de inscrição : 13/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 20:20

Pessoal como todos sabemos, o Combat arms será aberto no brasil, não sei se foi devido as preces de alguns, macumbas de outros ou até por raiva dos americanos por ainda jogarmos por lá... mas devido a essa Bomba eu sei que estamos com mais gás e mais vontade ainda de reformular o clan, chamar nossos amigos das antigas que levantaram nosso clan para o top um.Então vamos lá, gostaria primeiramente de dizer algumas coisas...

O principal objetivo do tópico é a convocação dos nossos guerreiros, os antigos, os novos e os que poderão entrar futuramente na família, acontece que o TAMPICO, o MIKON, o BOB, CHUK, MAVERICK, que tinham experiências em administração do clã deram um sumiço no jogo. Gostaríamos que quem tiver contato com nossos amigos que deixaram o jogo e que querem jogar novamente favor chame –os não deixem de avisar nossos brothers que nosso Brasil vai ser dominado pelos FORASTEIROS seremos os primeiros, os melhores e os mais famosos do game novamente, colocaremos o terror em quem quiser jogar conosco, nosso brasão vermelho vai ser a marca do sangue daqueles que foram derrotados nos cfs...


Aqui no Brasil, já estou premeditando que o CA será uma febre nacional dos games, digo ainda que poderemos voltar com os patrocínios, camisas,e campeonatos brasileiros ainda mais organizados e premiativos.Alem do mais o jogo vai ser FREE e ainda TRADUZIDO ....(PORRA!)


Agora nosso sonho se tornou realidade, agora mais do que nunca levaremos a sério uma coisa que todos sabemos que dará frutos, agora sabemos que não existirá o medo de esconder que somos Brasileiros e jogarmos bem e com o pensamento que seremos kikados por sermos bons ou até taxados de HACKERS, agora que os americanos que se cuidem e que os outros clans ainda mais porque os FORASTEIROS vão dominar O COMBAT ARMS BRASIL...

Lembro novamente a todos que chamem nossos amigos novamente, a família está de volta, como muita garra e mais vontade de sermos a família dos FORASTEIROS DE HOJE E QUE SEMPRE FOMOS.
Gostaria de comunicar a todos os amigos, que confirmem sua migração das contas do EUA para o BR.O fato primordial é que nem todos conseguirão de imediato jogar no OPEN BETA então precisamos desde já reformular muita coisa aqui, para que quando abrir o BR já estejamos inteiramente organizados para meter bala em todos.



Outro ponto é que gostaria de que os amigos que já foram administradores e os ATUAIS favor marcar uma reunião até esse próximo domingo, Tentem contactar o CANGACEIRO E O TAMPICO, para que possamos reforçar as coisas mesmo que nenhum queira jogar. Era bom eles estarem cientes de toda a situação de que o jogo vai Abrir para os brasileiros.


No mais estou deixando já algumas observações:

Nosso clan está praticamente as escuras no CA, fato concreto que com uma nova administração e organização conseguiremos nos reformular


Outro problema de fato que já vi alguns falarem é que não tem ninguém diariamente ministrando o cfs no clan.Fato que já podemos organizar os possíveis treinadores, os capitães dos cfs, e administradores por dia.


A questão de criar Chars Masculinos devido aos campeonatos como a da WOGL entre outros. Nada impede criarem os femininos mas , contudo, todavia não poderão jogar os campeonatos os infelizes que fizerem contas femininas.



Outra coisa que gostaria de dizer uma opinião própria, poderíamos ter os mesmos Nicks do antigo Clã, Observação aos engraçadinhos favor não imitarem os Nicks dos antigos amigos..


Quem criar a conta do clã favor não utilizar a conta para jogo, devido ao episódio do hackeio da conta do GOHAN que todos os membros foram kikados... então deixo logo a idéia de a conta que for adm. Geral do clã não deve ser utilizada como jogador e ainda deve ter a senha apenas 2 administradores do clã e a senha e o login serem criados com mais caracteres para dificultar o hackeamento da conta.

Deixo abaixo o meu MSN, e o Team speak atual do clã , SALIENTO QUE É Team speak 3.
Adress: 84.38.68.81
Port: 2007
Server Password: peçam por mp

Senha das sala peçam via CHAT.

Meus MSN: diegoluizmelo@hotmail.com (Quando add deixem recado avisando que é do clã se não eu não aceito)
No mais, deixem seus recados, observações e vamos que vamos.

Não esqueçam de marcar a reunião(É PRIMORDIAL)

OBSERVAÇÃO ESTE TOPICO FOI COPIADO DA AREA GERAL DO CLAN DEVIDO AOS ANTIGOS MEMBROS NÃO ESTAREM PODENDO VISUALIZANDO.


Última edição por Fuderador em Seg 26 Abr 2010, 22:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cr1st14n0
Recruit
Recruit
Cr1st14n0


Número de Mensagens : 24
Idade : 35
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 26/04/2010

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 20:31

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HolyLife
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
HolyLife


Número de Mensagens : 483
Idade : 30
Localização : Suzano - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 20:36

FLOODER Filha da mãe ;x, seguinte quem quiser voltar manda PM ou posta aqui q enviarei a PW do TS ( PS: vou passa só para membros antigos ) vlw , e gg.
Ir para o topo Ir para baixo
AndréBR
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
AndréBR


Número de Mensagens : 425
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 07/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 20:37

É bom saber que o CA está de volta, e que, se Deus quiser, os antigos e veteranos Forasteiros voltarão a ATIVA.

Já digo que estou nessa, depois de algum tempo sumido ( talvez uns anos ), estou de volta para reunir essa galera que já me fez orgulhoso e que sempre me divertiu. As risadas não serão esquecidas, espero que voltemos a essa época, devemos aproveitar o que nos resta de experiencia rabbit

De pouco em pouco estamos nos unindo novamente, só falta a cooperação de alguns na parte de comunicação, pois realmente perdemos muitos contatos. Mas nada é impossivél, ainda vejo essa equipe unida, com o CANGA ( como é bom falar esse nome novamente :D ) e o TAMPICO ( esse tmb :P ) comandando nossas lutas.


Era bom zuar no teamspeak, ainda lembro da gritaria que formava as vezes, as piadinhas era essenciais Obaaaa

Abraço, to esperando vocês, 4EVER! Twisted Evil


*Veras que um filho teu não foge a luta


Última edição por AndréBR em Seg 26 Abr 2010, 20:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xHOKAGEx
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
xHOKAGEx


Número de Mensagens : 498
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 20:40

é claro que com a verdadeira volta dos Foras eu não poderia ficar por fora

a Familia reunida novamente =)

e GOGO

até hoje ainda uso a frase na minha assinatura do pw

*Veras que um filho teu não foje a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/xHOKAGEx
FlyBoyz
Sergeant Major
Sergeant Major
FlyBoyz


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : USA
Data de inscrição : 07/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 21:17

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE É NOZESSSSSS ! Finalmente essa budega vai voltar, rumo ao top 1 :)


HOLY, MANDA AE A SENHA d:
Ir para o topo Ir para baixo
GoD
Moderador
Moderador
GoD


Número de Mensagens : 592
Idade : 38
Localização : Brasiléia-AC
Data de inscrição : 21/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 21:32

pow vou fazer de tudo pra poder jogar adiantar logo meu trabalho tcc pra poder jogar ^^

espero todos la hein ... vou jogar bebo denovoooooo


MULTI KILLLLLLLL
Ir para o topo Ir para baixo
XoX
Master Sergeant
Master Sergeant



Número de Mensagens : 157
Idade : 29
Localização : BH
Data de inscrição : 17/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 22:32

EEEEEEEEEE *---------------------*'
Ir para o topo Ir para baixo
T-Virus
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
T-Virus


Número de Mensagens : 410
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 22/10/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 00:17

Tô dentro! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Trabys
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Trabys


Número de Mensagens : 119
Idade : 33
Data de inscrição : 17/04/2009

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 00:18

ehnooix na combat arms brasil , so vai dar forasteiros caraio.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&a
lucas_cma
Private
Private
lucas_cma


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : BH
Data de inscrição : 01/03/2009

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 00:21

aeww galera !! so daas antigass! depois manda ip ts e tudo ai pra gente!
Ir para o topo Ir para baixo
JessyJames
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
JessyJames


Número de Mensagens : 567
Idade : 35
Data de inscrição : 13/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 01:40

lucas_cma escreveu:
aeww galera !! so daas antigass! depois manda ip ts e tudo ai pra gente!

Lucas o IP está no tópico acima , é so dá uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
raMpa
Private
Private



Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Data de inscrição : 20/07/2009

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 07:30

pelo menos eu vou voltar.... forasteiros raMpa ake, o tampico me falou que ia voltar sim, ta tirando as ferias do mal, mais ele vai voltar sim, alguem sabe me dar noticias do cangaceiro? aquele doido ainda tem vida?
Ir para o topo Ir para baixo
MykonJay
Colonel
Colonel
MykonJay


Número de Mensagens : 1514
Idade : 38
Localização : Franca - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 09:50

Eitaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaaaaa... chegou a sair lagrima dos olhos de ver toda essa galera tão animada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fuderaaaaaaaaaaaaaaaa cumedor de cavala... to na area sempre brow.. so nao estou jogando mais to aiiiiii

Reunião é so avisar que estarei presente com certeza!!! GO GO GO GO GO
Ir para o topo Ir para baixo
https://forasteiros.forumeiro.com
xHOKAGEx
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
xHOKAGEx


Número de Mensagens : 498
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 10:00

mykon vai add a galera ai de volta,

e pra toda a galera que esta como visitante



É FORASTEIROS DE VOLTA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(de volta os aintigos foras)


Em quanto não tenho certeza se estarei no CB do CA.BR, estou jogando o CA.US.
eu dei apply no cla, caso tenha uma vaguinha pra um noob lá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/xHOKAGEx
MiRsUs
Sergeant Major
Sergeant Major
MiRsUs


Número de Mensagens : 210
Idade : 36
Localização : Franca - SP
Data de inscrição : 13/01/2009

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 10:49

Opaaa!!!! caracas!!!! claro que estaremos la!!! estou dew volta agora pra atormentar vcs!!!1 kakaakak

Bora botar os neguinho no chinelo!!!!

Vamo que vamo Foras! lol! Obaaaa Obaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Xperience007
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5



Número de Mensagens : 628
Idade : 1013
Data de inscrição : 08/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 10:51

precisamos de um logo novo em cima do site ? study
Ir para o topo Ir para baixo
lucas_cma
Private
Private
lucas_cma


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : BH
Data de inscrição : 01/03/2009

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 11:00

Citação :
Lucas o IP está no tópico acima , é so dá uma olhada

vlw, fudera
Ir para o topo Ir para baixo
PrecisioN
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
PrecisioN


Número de Mensagens : 473
Data de inscrição : 17/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 11:24

Precisionnn old noob confirmando retorno ao CA.

Liguei na Lug agora pouco, no suporte falaram que ainda não está aberta as inscrições para ser beta tester.

Se nos 5 primeiros meses for infestado de cheater eu já pulo fora.
Ir para o topo Ir para baixo
TioChico
Captain
Captain
TioChico


Número de Mensagens : 912
Idade : 38
Localização : Suzano - SP
Data de inscrição : 17/10/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 11:31

AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE PPPPPPPOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU VVVVVVVOOOOOOOLLLLLLLLLTTTTTTTTAAAAAAARRRRRRRRRR CCCCCAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRAAAAALLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

(Tradução: Ae porra vou voltar @#$*%!!!)

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TioChico
Captain
Captain
TioChico


Número de Mensagens : 912
Idade : 38
Localização : Suzano - SP
Data de inscrição : 17/10/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 11:32

Ps. FODAM-SE OS CHEATERS! VAMOS VOLTAR PORRA!!!

Ps2. TioChico confirmado, tem vaga sobrando? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
JessyJames
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
JessyJames


Número de Mensagens : 567
Idade : 35
Data de inscrição : 13/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 12:29

Deixem de ser noobs, sempre vai haver cheaters, a unica diferença é que NÓS forasteiros mesmo eles com cheaters, ganhamos kkkkkkkkk, sempre foi assim né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda me lembro dos hacks chorando no game eauheauheaueauhea, KD O CYTRIS aquele ladrão de galinha, avisem a ele que o FOR renasceu....
Ir para o topo Ir para baixo
Xperience007
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5



Número de Mensagens : 628
Idade : 1013
Data de inscrição : 08/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 12:31

precision escreveu:
for infestado de cheater eu já pulo fora.

Então o Precisionnn vai pular fora quando eu ir x1 com ele afro Cara de Palhaço

Na minha opinião, a maioria dos cheaters era os proprios gringos.

faz pouca semana que logei pra ver como estar lah e dei de cara com um speeder Suspeito
Ir para o topo Ir para baixo
smigol
Private
Private
smigol


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 19/12/2009

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 12:35

TEAM FOR come back afro Bobo da Côrte
Ir para o topo Ir para baixo
XoX
Master Sergeant
Master Sergeant



Número de Mensagens : 157
Idade : 29
Localização : BH
Data de inscrição : 17/09/2008

CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 13:14

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE   CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONVOCAÇÃO - O retorno dos Forasteiros - AREA LIVRE
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O RETORNO!!!
» Retorno das listas Negras
» Galera do Forasteiros
» Campeonato Interno - Forasteiros
» Um ano de Fazert!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Geral-
Ir para: