Forasteiros | Team foR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeSeg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeSex 16 maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeSeg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


 

 Já estão me chutando do clan ?

Ir para baixo 
+12
FERNANDOJBJ
MykonJay
hromeu
hileo
FlyBoyz
Smoke
HolyLife
WolfS2
TampicoO_SpY
JessyJames
walesoN-
Chimichangaz
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chimichangaz
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Chimichangaz


Número de Mensagens : 148
Idade : 31
Data de inscrição : 19/12/2009

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 06:48

Por que blockiaram a parte interna do fórum ? Eu disse que sai do clan, ou que estou esperando tampico ? Realmente, como eu disse lá, " revoltados " em não saber vencer sempre, preferem perer e dar risada. Façam dessa forma então, no meu ver o que eu e tampico fizemos foi ensinar à vocês como vencer, e o fizemos com muito treino e teamplay. Agora metem um cadeado na parte interna e me chingam pelas costas, como vinham fazendo quando não estava TS. Eu ia esperar até quinta feira, tampico voltar, não mais. Não devo ter agradado os excedentes sendo o ADM chato pra @#$*%, paneleiro de CF e pegava no pé quando via o time perder. Com tudo isso, as vitórias eram certas sempre !

Se não fosse pedir muito, gostaria que liberassem novamente a parte interna, tem coisas pendentes ainda , não sei quem blockeou ou falou o que, apenaslembrando que a reunião de ontem não teve e simplesmente me blockearam, sendo que eu tomo conta do foR 1 :o
Ir para o topo Ir para baixo
walesoN-
First Lieutenant
First Lieutenant
walesoN-


Número de Mensagens : 769
Idade : 31
Localização : Belo HorIzonte-MG
Data de inscrição : 21/12/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 11:39

Eu nao sou ADM do forum entao nem posso fazer isso !
Ir para o topo Ir para baixo
JessyJames
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
JessyJames


Número de Mensagens : 567
Idade : 35
Data de inscrição : 13/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 14:23

Você deu leave no clã, esperava que eu deixasse você ter acesso ao fórum depois de eu perder a confiança em vc?

Você deve ter pensado que o tampyco é dono do clã eu acho...quem é dono desse clã são os membros e não eu ou os outros adms, que fique bem claro.

Dei total liberdade para você mecher na line e por picuinha vc sai do clã, fala e despeita um monte de membros e ainda serve de correio do tampyco?

Caso você queria discutir assuntos a area livre está aberta para você, mas lembre-se o interno é so para membros, para membros...

Não deveria ter dado leave no clã e mais outra, aquela hitoria de criar time que você deixou no ts e no fórum não foi a história que você e o tampyco estavam me falando, que conversa mais tronxa foi essa velho, eu particularmente estou desapontado com você e com o tampyco, não deveriam tomar atitudes como estas sem ao menos consultar os adms do clã.

Lembrando, você era adm para mecher no membros do time 1 e não para ter autoridade e querer mandar no clã todo.

Converse com tampyco e veja o que vocês vão fazer das suas vidas, mas se deu leave no jogo so tem acesso a essa área.

Mais uma coisa, seja humilde quando se dirigir as pessoas daqui ok?você quando falava comigo eu nunca lhe desrespeitei e nunca fui bosal e falei ironias, falar como você falou ai no tópico acima é desrespeitar meu coleguismo e respeito que tenho por vossa pessoa

Por fim, lhe pergunto, quais coisas pendentes você tem? se você saiu do clã?

Se me converser eu libero sem problemas a area
.
Ir para o topo Ir para baixo
TampicoO_SpY
First Lieutenant
First Lieutenant
TampicoO_SpY


Número de Mensagens : 839
Idade : 41
Localização : Patos/PB
Data de inscrição : 16/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 14:52

22 fica quieto que quand eu chegar acho que ele eh maduro o bastante pra entender o que lhe pedi pra falar por mim. Isso não é ser pombo correio (vc que tanto pede respeito fudera, me desrrespeitou e tb ao 22 falando isso). Pra seu conceito, jamais tomaria como nunca tomei decisões sem consultar o clã ou menos a administração (isso eu provo que sou se nao o MAIS, um dos mais democratas aqui). E por fim, deixei bem claro que ganhei folga na quinta e estaria ou estarei no ts para falar sobre a sacanagem que me fizeram em nego jogar por um clã que me esfaqueia, ou seja, me apunhalaram pelas costas tb!

-O mais interessante é que isso pra vc parece que foi normal (isso me faz rir), e é com isso mais outras coisas que vejo e tenho certeza que nossa ideologia de clã nao é mais a mesma! (mais quinta estarei pelo ts pra colocar os pingos nos "i").
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forasteiros.forumeiro.com
Chimichangaz
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Chimichangaz


Número de Mensagens : 148
Idade : 31
Data de inscrição : 19/12/2009

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 16:36

Primeiramente, não estou sendo irônico em nenhum comentário, realidade pura e vocês viram a @#$*% que fizeram ! Tampico me pediu pulso, querendo ou não tive isso e mostrei sim como ganhar CF, tirem suas conclusões : quantos cfs vocês viram a line top balada perder? Nego que ganhava dessa line só faltava fazer festa, e parava na hora de jogar !

Eu dei leave do clan sim, porque achei que mesmo com ADM as regras combinadas não estavam sendo seguidas Que regras seriam essas ? Misturar line 1 e line 2 pra jogar, isso me deixa cabrero ! Não desmerecendo ninguém , mas ganhar 10 cfs de noite e nego perder 10 de dia, qual o aproveitamento ? O mínimo possível, e de uns dias pra cá muitos cairam de rendimento ( inclusive eu, sinceramente reconheço que piorei parando de jogar cfs e drafts, depois de alguns acontecimentos ). Por isso eu quitei o time e deixei bem claro que, estava à espera de tampico pra resolver.

Você acha que sou muleque ? Acha que vou ficar badernando parte interna de fórum ? Acha que dou leave de time por coisa atoa ?

Tudo que eu fiz aqui, fiz o meu melhor pode estar certo disso fuderador ! Empenho em CFS, quando fui ADM, organizando TS, sempre trazendo amistosos pra vocês, passando táticas em treinos, recrutando gente, mas nada disso parece ter valor pra vocês, por que eu vim do teamrj talvez ? Por que sou membro novo e virei adm muito rápido ? Não me importa o que vão achar ou deixam de achar, não me baseio em opiniões de ninguém, mas sim em fatos. Se eu desse valor pra opinião, não jogaria do lado do tampico né? Não sou influenciado por quase ninguém nesse jogo, o problema é o projeto era um, começaram não deram conta e quiseram mudar !

Só você foi esfaqueado tampico ? Aqui nego puxou meu tapete bunito, um rodo sem tamanho e sem motivos ! Jogar bem passou de compromisso para luxo ! Não vou ficar comentando aqui não, porque isso sim é coisa pendente sobre o clan, se você não acha então o que mais seria ?
Ir para o topo Ir para baixo
WolfS2
Recruit
Recruit
WolfS2


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Data de inscrição : 19/09/2010

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 20:27

Só lamento.... GG
Ir para o topo Ir para baixo
WolfS2
Recruit
Recruit
WolfS2


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Data de inscrição : 19/09/2010

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 20:47

22... porque voce levo o neon junto? Vai querer levar o holly tambem pro TeamRJ ? --'
Ir para o topo Ir para baixo
HolyLife
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
HolyLife


Número de Mensagens : 483
Idade : 30
Localização : Suzano - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 21:18

Eu não vo sai, uma coisa falo comecei aqui morro aqui ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Smoke
Brigadir General
Brigadir General
Smoke


Número de Mensagens : 1716
Idade : 32
Data de inscrição : 07/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 21:23

WolfS2 escreveu:
22... porque voce levo o neon junto? Vai querer levar o holly tambem pro TeamRJ ? --'
sai 1 e os babões vao atras
sempre assim, rlx
Ir para o topo Ir para baixo
FlyBoyz
Sergeant Major
Sergeant Major
FlyBoyz


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : USA
Data de inscrição : 07/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 21:42

faço das minhas palavras a do holy ;O
Ir para o topo Ir para baixo
HolyLife
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
HolyLife


Número de Mensagens : 483
Idade : 30
Localização : Suzano - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 21:58

Alguns irão sair porem fazer oq a vida é assim alguns perdem outros se estripem ;X
Ir para o topo Ir para baixo
JessyJames
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
JessyJames


Número de Mensagens : 567
Idade : 35
Data de inscrição : 13/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeTer 19 Out 2010, 22:41

O único lugar que tu tens, é esse aqui mesmo para postar, se quiseres.

Quinta feira entre no ts e escuta a opinião dos 40 insatisfeitos que você e tampyco formaram, que fique bem claro, as atitudes q eu tomei foi pelo clã.

Não tenho picuinha com ngm e nem com vc 22, so acho que você as vzs peca em muito em comentários e ações, mas isso vai por pessoa e visão por visão ne? embora de uma coisa eu tenho certeza:Que essa minha opinião é unanimidade dos que aqui habitam.

Mais uma coisa, fazer o que você fez é obrigação de um cara que assumiu um compromisso, e para tanto você não deve se merecer o dono da verdade pois foi você que quis e aceitou.Você não foi obrigado a nada, digamos que você realmente queria.

Para tanto, não vem dizer que fez aquilo e aquilo que o clã teve isso e aquilo, porque se você fez isso por vontade própria que como falou acima e que fez o melhor, acredito que foi também pelo bem do clã e que no final das conclusões e pelos comentários que você fez era por interesse próprio VISANDO SEU TIME e não o seu CLÃ
.


Ir para o topo Ir para baixo
Chimichangaz
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Chimichangaz


Número de Mensagens : 148
Idade : 31
Data de inscrição : 19/12/2009

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQua 20 Out 2010, 08:28

O assunto pendente é : retirei a inscrição da liga, não defendo mais o foR na liga. Queria que vocês soubessem disso pra depois não dizerem " 22 fudeu com a gente, nem avisou ele ", como tava de cpt e não estou mais então cancelei. Inscrevam-se lá.

Sobre neon, que fique bem claro que não chamei ele pro Teamrj, eu disse isso ontem no TS pra vocês, não vou roubar nenhum membro de clan nenhum. só chamo membro pra time que está sem clan ;)

A insatisfação dos 50 eu sei que tem, só que isso é coisa de muleque, ninguém foi homem de chegar pra mim e falar " po 22, não é por ai cara ", preferem fazer do jeito que fizeram ! Suave, cada um com seu caminho.

Ir para o topo Ir para baixo
TampicoO_SpY
First Lieutenant
First Lieutenant
TampicoO_SpY


Número de Mensagens : 839
Idade : 41
Localização : Patos/PB
Data de inscrição : 16/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQua 20 Out 2010, 12:38

JessyJames escreveu:

Quinta feira entre no ts e escuta a opinião dos 40 insatisfeitos que você e tampyco formaram, que fique bem claro, as atitudes q eu tomei foi pelo clã.


O mais interessante nessa sua frase é que, enquanto tavamos la dando pal em explosin, equix, boinas todos os dias, nego falava - PQP, o time ta foda, forte, ta pegando team play rapido, ta realmente muito bom!

E os 40 insatisfeitos que vc cita, seriam parte (nao falo nem todos pois alguns entendiam e ralavam pra fazer parte, ex- JV) dos que nao conseguiram ralar e igualhar ao jogo daqueles que ali estavam. Agora não entendo uma coisa, é realmente como o FERNANDO cita em outro tópico, vcs nao tem braços, ou pernas, tudo aqui dependia de quando eu estaria ou a providencia que tomaria, pois quantas vezes num falei pra os times treinar.. Mas nao vem ao caso, como ja falei e repito, nosso objetivos sao diferentes (não fujo do termo familia ou amizade, porem nao da pra competir sem montar uma line fix pra jogar!)

-Sobre a amizade etc.. tanto que fiz questao disso, he que abri a senha do ts pra todos, pois no começo fiz errado e orientado pelo Hitachi voltei atras pedi descupas e abri pra todos falando que o clã eh um só, apenas alguns estavam treinando em separado para campes (coisas que se algum quisesse participar juntasse 5 ou quantos quisesse e treinasse!).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forasteiros.forumeiro.com
JessyJames
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
JessyJames


Número de Mensagens : 567
Idade : 35
Data de inscrição : 13/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQua 20 Out 2010, 13:30

O problema é, eu acho que como vieram um monte de gente falar mal das coisas e vc e o 22 se extressaram terminou me extressando pelo modo e coisas que você tambme falou.Quando houve as reclamações eu escutei elas por msn, ts e se n me engano por orkut, ou seja, todo mundo insastisfeito veio flar comigo e provavelmente com medo de flr com vc ou n tendo oportunidade de flr com vc pelo modo de braço forte que você tava levando as coisas e vc sabe que eu sempre lhe frisei que aqui somos clã e n seriamos igual ao TEAMRJ e sabe tambem que desde aquela historia de vc fazer um time que ate falou que n ia fzr mais aquilo e tal e que iria investir na galera aqui eu sempre tomei a posição de ser contra esse maldito time.

Quinta feira a gente senta na mesa e conversa, vamos deixar esse extress pra la, acho que o que tinha de flar ja foi falado.
Ir para o topo Ir para baixo
hileo
Captain
Captain
hileo


Número de Mensagens : 933
Idade : 35
Localização : No seu armário.
Data de inscrição : 19/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQua 20 Out 2010, 14:29

Forasteiros = clã pra disputar top 1
Esqueçam camps, lines fixas, treinos, patrocínios etc.
Vamo jogar por 4fun e manter a "família" em harmonia. afro

Quem quiser jogar camps, saia do clan, monte seu time e GG...

Não opino mais sobre esse assunto, coisa simples de resolver, a galera extendendo demais o papo e ñ resolve nada...

Quando sair o buldogue tamos ae pra pegar top 1 nessa bagaça Atirando
Ir para o topo Ir para baixo
hromeu
First Lieutenant
First Lieutenant
hromeu


Número de Mensagens : 751
Idade : 40
Localização : Santa Cruz do Sul/RS
Data de inscrição : 01/10/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQua 20 Out 2010, 14:55

Dexa so eu fala mais uma coisa que não vo ta quinta a noite, porque tiro esse dia pra toma umas cachaça com meus amigos, Tampico, claro que tu como lider do cla sempre foi muito bem, inclusive esse negocio de bota nx na mão dos muleke pra paga depois, coise que eu acho que eu nunca faria, sempre gostei de ti tu sabe disso, o que me encomoda e forma uma line ou 2, com players de fora do cla, parece que tu ta virando as costas para os players daqui, não quero fazer parte da line, não é porque eu não to la que to falando, e sim porque ta pegando gentew de fora do clan, tem muito nego aqui que joga mesma coisa, e nem siquer ta no cla1 ,esse negócio dos cara joga lá no teamrj, foi mancada mesmo, o holy comento no ts que ia joga la e eu falei: não vai cara! eu não iria se fosse vc!
por isso nem sei se jogo mesmo, parece que sim, se der entra no msn durante o dia pra nos troca uma ideia, já que não vo ta quinta

Ir para o topo Ir para baixo
MykonJay
Colonel
Colonel
MykonJay


Número de Mensagens : 1514
Idade : 38
Localização : Franca - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQua 20 Out 2010, 20:15

Gente vamos fazer a reuniao na quinta feira para resolvermos como amigos e familia que sempre fomos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forasteiros.forumeiro.com
TampicoO_SpY
First Lieutenant
First Lieutenant
TampicoO_SpY


Número de Mensagens : 839
Idade : 41
Localização : Patos/PB
Data de inscrição : 16/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQui 21 Out 2010, 01:14

MykonJay escreveu:
Gente vamos fazer a reuniao na quinta feira para resolvermos como amigos e familia que sempre fomos!



Ok.. quinta feira estarei online o dia todo mais deixarei pra entrar ts e falar sobre o assunto a noite quando o waleson estiver onlie pra ele me escutar o que tenho a dizer pra ele! Nao entrarei cedo no ts pra nem me disgastar!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forasteiros.forumeiro.com
FERNANDOJBJ
Moderador
Moderador
FERNANDOJBJ


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Florianopolis
Data de inscrição : 26/05/2009

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQui 21 Out 2010, 08:59

Pow galera!
Quinta a noite é o unico dia que nao posso.
Gostaria muito de estar presente,pois na maioria das vezes com Tampyco e Fudera ausente eu sou a voz do clan.Como tenho fixo toda quinta a noite em um lugar que eu toco,se possivel gostaria de pedir pra vcs deixarem essa reuniao pra sexta,sabado,domingo ou quando acharem melhor.
Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.johnbalajones.com.br
JessyJames
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
JessyJames


Número de Mensagens : 567
Idade : 35
Data de inscrição : 13/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQui 21 Out 2010, 19:13

Vai ser dificil mudar fernando pq eu ja n aguento mais tanta confusão e para tanto hoje pra mim ou mais nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
FlyBoyz
Sergeant Major
Sergeant Major
FlyBoyz


Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : USA
Data de inscrição : 07/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeQui 21 Out 2010, 19:18

cheguei em casa agora do treino, vo toma um banho e ja entro no ts
Ir para o topo Ir para baixo
-n0-
Master Sergeant
Master Sergeant
-n0-


Número de Mensagens : 153
Idade : 523
Localização : Egito
Data de inscrição : 25/05/2009

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeSex 22 Out 2010, 08:27

Sabe o que faz. Expulsa todo mundo acaba logo com o clan ! kkkk e vamo monta Clan de MMO

Fecha a Conta e Passa a Regua !


F L O O D lol!
F L O O D lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paodequeijo.com.br
hileo
Captain
Captain
hileo


Número de Mensagens : 933
Idade : 35
Localização : No seu armário.
Data de inscrição : 19/09/2008

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeSex 22 Out 2010, 11:07

-n0- escreveu:
Sabe o que faz. Expulsa todo mundo acaba logo com o clan ! kkkk e vamo monta Clan de MMO

Fecha a Conta e Passa a Regua !


F L O O D lol!
F L O O D lol!

tu eh o unico que joga MMO aqui, unico que ainda não caiu na real que mmo nenhum presta... ta no clã errado seu noob.
kk
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
Dudu


Número de Mensagens : 596
Idade : 32
Data de inscrição : 21/02/2009

Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 09:19

MMO é bom sim, só tem que saber qual jogar.
Mas nada melhor que FPS...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já estão me chutando do clan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão me chutando do clan ?   Já estão me chutando do clan ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já estão me chutando do clan ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desligamento do Clan
» ChriS_BrOwN Sair do clan
» deeem uma olhada clan justiceiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Geral-
Ir para: