Forasteiros | Team foR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
Recrutamento KevinRETURN / Excessão I_icon_minitimeTer 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
Recrutamento KevinRETURN / Excessão I_icon_minitimeSeg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
Recrutamento KevinRETURN / Excessão I_icon_minitimeSex 16 maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
Recrutamento KevinRETURN / Excessão I_icon_minitimeSeg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
Recrutamento KevinRETURN / Excessão I_icon_minitimeTer 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


 

 Recrutamento KevinRETURN / Excessão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KevinAgain
Trainee
Trainee



Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2012

Recrutamento KevinRETURN / Excessão Empty
MensagemAssunto: Recrutamento KevinRETURN / Excessão   Recrutamento KevinRETURN / Excessão I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 21:16

Fala galera!

Então, pelo que vi no fórum o recrutamento está parcialmente fechado. Mas mesmo assim vou deixar meus dados aqui e caso puderem abrir uma excessão, estamos ai! Muitos de voces, principalmente a galera das antigas. deve lembrar de mim. Jogava a 3 anos atras no CA DA NEXON pelo time BRAZILIAN ARMY, e tinha o nick de Kevin_Nice, e depois passei para Lesbica_

Pessoal:
Nome: Kevin
Idade: 20 anos
Profissao: Estudante de engenharia elétrica
Estado: MG



1- Seu nick no C.A: KevinRETURN
2- Patente atual: Baixa - 5 classe de patente ( voltei semana passada )
2- Kill/Death ratio: 2.0
3- Há quanto tempo joga C.A: Comecei a jogar desde o inicio no COMBAT ARMS AMERICANO. --2008--
4- Quais clãs já participou: Quando jogava no COMBAT ARMS NEXON sempre joguei pelo BRAZILIAN ARMY, muitos de voces, principalmente os das antigas conhecem. Fizemos varios cfs juntos.
5- Qual o melhor dia e hora pra fazer teste: Qualquer hora por enquanto, pois como as federais estao de greve, estou parcialmente atoa.
6- Link direto para o seu perfil no site da Nexon: -

Infs adicionais:

Gosto de jogar principalmente com a L9.

OBS: Quero participar do clan pois conheco alguns de voces e tambem porque curto mais jogar ``entre clans``.

Disponibilidade pra TS, SKYPE TV




Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDOJBJ
Moderador
Moderador
FERNANDOJBJ


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Florianopolis
Data de inscrição : 26/05/2009

Recrutamento KevinRETURN / Excessão Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento KevinRETURN / Excessão   Recrutamento KevinRETURN / Excessão I_icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 11:15

Bom amigo.
Como você mesmo sabe nosso recrutamento esta fechado.
Agradeço sua vontade de jogar aqui,porem como você mesmo disse faz uma semana que você voltou a jogar.
Nao sei se sabes,mas muitas coisas mudaram em relação ao CA USA pro CA BR, você vai notar isso com o passar do tempo.
Então não é do interesse do clan reabilitar novos jogadores,e sim jogar com um nível alto de players que estão na ativa.
Grande abraço,e boa sorte ai na sua volta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.johnbalajones.com.br
 
Recrutamento KevinRETURN / Excessão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RECRUTAMENTO!
» Recrutamento
» Recrutamento !
» Recrutamento -PooTy
» RECRUTAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Alistamento-
Ir para: