Forasteiros | Team foR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
[Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2 I_icon_minitimeTer 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
[Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2 I_icon_minitimeSeg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
[Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2 I_icon_minitimeSex 16 maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
[Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2 I_icon_minitimeSeg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
[Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2 I_icon_minitimeTer 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


 

 [Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
PrecisioN
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
PrecisioN


Número de Mensagens : 473
Data de inscrição : 17/09/2008

[Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2 Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2   [Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2 I_icon_minitimeDom 12 Jul 2009, 13:20

Como eU desmonto Equipamento?

† assim a gnt pode fazer o desmontamento nos seus respectivos npc's .. por exemplo.. só ferreiros desmontam armas.. e assim por diant.
† è Necessario ter o nivel de Habilidade Para produzir o item para desmontalo .
† Nao é possivel desmontar itens de Classe Muito Baixa
† Os Equipamentos de Classe não podem ser Desmontados
† Os Equipamentos de 1 e 2 estrelas quando desmontados , viram pedras de Energia . Essas pedras podem ser usadas na produção de Notas magicas ( Como a Nota de Lamina do trovão etc. ) ou tambem podem virar combustivel para os itens Voadores como a Espada dos Humanos
† Os equipamentos de 2 Estrelas serao desmontados nun numero maior de pedras de energia do que os de 1 Estrela
† E os equipamentos de 3 estrelas quando desmontados , Viram a pedra da ilusão é necessario pagar 5000 moedas para cada pedra ao desmontar .
† E tambem Dependendo da durabilidade do item , a quantia de pedras muda então nao se esqueca que para pegar o maximo de pedras possiveis eh necessario concertar o item antes de desmontar ^.-
† Os Equipamentos de estrela amarela ( Divinos ) quando desmontados viram o dobro da pedra equivalente ao desmontamento de uma arma do mesmo nivel ( e nao classe ) de 3 estrelas.
† Os Equipamentos Amarelos , quando desmontados viram materias necessarios para a producao de equips Amarelos de nivel mais alto.

Até aki eu intendi mas como eu posso pegar os Itens?

† Pegar material Matando os monstros
† Coletar no campo usando a enxada

o.O como assim Usando a enxada? o.O

† Compramos a Enxada no mercador 2000 Moedas.
† Com a Enxada no inventorio , damos 2 clicks no material , a barrinha vai comecar a encher .
† Nao da pra pegar o material se outra pessoa ja estiver pegando o mesmo.
† Se a barra chegar no 100% deu Certo. Se antes disso vc for atacado por monstros a coleta séra interrompida eh preciso comeca d novo =/
† Ganhamos xp e sp com a Coleta . ( PoukinhO viO xD )
† A quantidade de itens coletados aumenta de acordo com o nivel . Mesmo sendo poucas as chances é possivel coletar mais de 1 pedra e madeira por vez.

Me mostra os itens que sao coletados?

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Cai de montros:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ítens para forja que também podem ser comprados nos comerciantes

Spoiler:

Spoiler:

Ítens ( matéria prima ) que podem ser também forjadas nos NPCs

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Forjando e desmontando equipamentos parte 1
» [Tutorial] Upgrade - Evoluir Equipamentos
» [Tutorial] Team Speak - Usando o TS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forasteiros | Team foR! :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: