Forasteiros | Team foR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
Regras do Fórum I_icon_minitimeTer 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
Regras do Fórum I_icon_minitimeSeg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
Regras do Fórum I_icon_minitimeSex 16 maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
Regras do Fórum I_icon_minitimeSeg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
Regras do Fórum I_icon_minitimeTer 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
TioChico
Captain
Captain
TioChico


Número de Mensagens : 912
Idade : 38
Localização : Suzano - SP
Data de inscrição : 17/10/2008

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum I_icon_minitimeTer 18 maio 2010, 23:59

Ao se cadastrar no Fórum do Clan Forasteiros, você estará entrando em acordo com TODAS as regras aqui contidas e sua leitura é de inteira responsabilidade do usuário bem como o cumprimento delas.

É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular, sem fins lucrativos, liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante.

Todas as regras aqui contidas, poderão ser modificadas à qualquer momento, SEM AVISO PRÉVIO!


================== Regras do Fórum ==================


1 – Das responsabilidades e deveres dos Administradores do fórum.

1.1 – Manter TOTAL sigilo do cadastro dos usuários registrados no fórum;
1.2 – Manter a estabilidade do fórum, configurando, modificando, incluindo e/ou excluindo: contas, dados, imagens, códigos, avatares e assinaturas;
1.3 – Ajudar a todos os usuários registrados para/com seus dados cadastrais e/ou outros dados referentes às contas daqueles;
1.4 – Não insultar todo ou qualquer usuário registrado no fórum;
1.5 – Moderar o fórum da mesma forma que os moderadores registrados;
1.6 – Banir e/ou excluir usuários que venham a causar algum dano ao fórum de forma geral.

2 – Das responsabilidades e deveres dos Moderadores do fórum.

2.1 – Manter a estabilidade do fórum modificando, incluindo e/ou excluindo: dados, tópicos, imagens, códigos, fontes e mensagens;
2.2 – Agir de forma justa e correta nas desavenças entre usuários que possam surgir olhando as duas partes e tomando uma decisão final da situação;
2.3 – Comunicar aos Administradores qualquer inclusão e exclusão de usuários dos grupos registrados;
2.4 - Não insultar todo ou qualquer usuário registrado no fórum;
2.5 – Banir e/ou excluir usuários que venham a causar algum dano ao fórum de forma geral.

3 – Das NÃO responsabilidades e deveres dos Administradores e Moderadores do fórum.

3.1 – Mensagens e imagens postadas, imagens e mensagens contidas nos avatares e/ou assinaturas por qualquer usuário registrado no fórum que estejam em desacordo com o item 5;
3.2 – Vazamento de dados pessoais recorrentes de um ataque virtual direta ou indiretamente ao fórum;
3.3 – Senhas e/ou nome de contas que venham a ser perdidas por descuido ou de acordo com o item 4.1;
3.4 – Inclusão dos usuários registrados aqui no fórum, no Clan dentro do jogo.

4 – Das responsabilidades e deveres de todos os usuários registrados no fórum.

4.1 – Não passar nome de conta e senha para terceiros;
4.2 – Não postar conteúdo impróprio conforme item 5;
4.3 – Acatar as decisões realizadas pelos Administradores e/ou Moderadores do fórum;
4.4 – Não criar nome de contas de usuários que remetam a palavras de baixo calão; que ofendam pessoas, Clans, times, jogos etc.;
4.5 – Zelar pela estabilidade do fórum não criando tópicos e/ou postando mensagens sem conteúdos definidos, que não acrescentam nenhuma utilidade ao fórum ou ao assunto do tópico criado (conhecido como: Flood) ou que contenham ofensas a outros usuários, Clans etc.;
4.6 – Não utilizar nenhum dos meios contidos no fórum como forma de propaganda massiva nem individual (conhecido como: SPAM);
4.7 – Apontar a fonte para todas as matérias e/ou comentários retirados de outros sites, fórums, jornais, revistas etc. no corpo da mensagem;
4.8 – Notificar um dos Administradores e/ou Moderados sobre qualquer violação das regras cometida por qualquer usuário registrado;
4.9 – Não repetir tópicos e/ou mensagens com o mesmo conteúdo;
4.10 – Criar tópicos nos canais/categorias corretas respeitando e concordando os assuntos;
4.11 – Não criar tópicos com muitos erros gramaticais, causando a sua exclusão sem prévio nem posterior aviso;
4.12 – Respeitar as configurações de Avatar e Assinatura contidas nos items 7.3.1 e 7.3.2.

5 – Do conteúdo impróprio.

5.1 – Não serão aceitos nos corpos de mensagens, avatares, assinaturas, Mensagens Privadas e Chat Box (este quando estiver ativo) os seguintes:
5.1.1 – Palavras de baixo calão, insultos e ofensas diretas e/ou indiretas, homofobia, racismo, pornografia, SPAM, insulto, ameaçador, humor negro;
5.1.2 – Tópicos e mensagens que contenham conteúdo inútil ou irrelevante (Obs. Os Administradores e Moderados se reservam no direito da exclusão de tais tópicos sem aviso prévio ou posterior);
5.1.3 – Utilização de vários “smiles” em uma mesma mensagem;
5.1.4 – Postagem de links de sites com conteúdo pornográfico, conteúdo protegido por lei, scammer, de compras e/ou vendas, homofóbico, racista e ofensivo.

6 – Das punições.


6.1 – Todo usuário registrado poderá ser punido sem prévio aviso caso este desobedeça algum sub-item contido nos itens 4 e/ou 5;
6.2 – As punições caso notificadas, serão através de PM (Mensagem Privada) e/ou tópico criado;
6.3 – Todos os usuários serão alertados por 2 (duas) vezes e na 3ª (terceira) reincidência, o mesmo será banido por tempo definido pelo Administrador e/ou Moderador do fórum;
6.3 – A exclusão da conta poderá ser feita quando os Administradores e/ou Moderados acharem que a conta de usuário esteja em desacordo com o item 4.4, 5 ou quando a conta for criada para outros fins que não sejam a interação com os outros usuários.

7 – Considerações Finais.

7.1 – O registro no fórum não dá o direito do usuário registrado pertencer ao Clan Forasteiros, este necessita postar sua vontade no canal Alistamento na categoria Combat Arms BRASIL - Área Livre e esperar pela resposta de um dos responsáveis pelo recrutamento;
7.2 – O Alistamento se refere somente à inclusão do usuário no Clan criado dentro do jogo;
7.3 – Configuração de assinaturas e avatares;
7.3.1 – Avatares.
7.3.1.1 – Os avatares deverão ter o limite máximo de 150x200 pixels;
7.3.1.2 – Seu conteúdo não deve estar em acordo com o item 5.
7.3.2 – Assinaturas.
7.3.2.1 – As assinaturas deverão ter o limite máximo de 500x200 pixels;
7.3.2.2 – Caso contenha texto, não poderá ter mais do que 4 linhas de texto;
7.3.2.3 – Seu conteúdo não deve estar em acordo com o item 5.

Caso você não esteja de acordo com as regras aqui contidas, favor cancelar seu registro.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leia as regras antes de pedir recrutamento.
» Criei outra conta aki no forum
» Eae sou novo nesse forum do forasteiros e queria conversar um pouco com vcs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Regras do Fórum-
Ir para: