Forasteiros | Team foR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeSeg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeSex 16 maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeSeg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


 

 RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!

Ir para baixo 
+7
WolfS2
Kratos
Chimichangaz
hromeu
FOR-JvLooL
MuTTaNo
LuUcas_pro
11 participantes
AutorMensagem
LuUcas_pro
Recruit
Recruit



Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Data de inscrição : 12/06/2010

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 11:14

boa tarde galera...
então, sei que pisei na bola, de ter saido voltado e saido novamente, e tambem de ter falado mal ne um topico na comu, mais eu to arrependido acho que todo ser humano erra , e quero uma chance pra volta , me da essa última chance , como o Mutano que saiu junto comigo voltou teve uma chance, o wolf tbm, mais isso não vem ao caso.

gosto muito da galera ai, meu primeiro clan foi vocês isso é só um jogo mas dentro do jogo tem grandes amizades!!

Quero volta, mais se for recusado, irei entender pisei muito na bola , mas estou arrependido , por favor me de a ultima chance ?

Vlw Obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
MuTTaNo
Staff Sergeant
Staff Sergeant



Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/04/2010

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 11:33

Joga bem .. vai ser um bom recrutamento .. fica a escolha do fernando xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4243871046089
FOR-JvLooL
Staff Sergeant
Staff Sergeant
FOR-JvLooL


Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 27/04/2010

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 12:39

Joga muito.. Será uma otima contratação kkkkkk! Poor mim aceitava :)
Ir para o topo Ir para baixo
hromeu
First Lieutenant
First Lieutenant
hromeu


Número de Mensagens : 751
Idade : 40
Localização : Santa Cruz do Sul/RS
Data de inscrição : 01/10/2008

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 12:55

minha opinião é não, pela imaturidade do cidadão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chimichangaz
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Chimichangaz


Número de Mensagens : 148
Idade : 31
Data de inscrição : 19/12/2009

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 14:59

Por mim tanto faz, botaram até o xis2dead, o cara que menos joga clan nesse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos
Sergeant Major 2
Sergeant Major 2
Kratos


Número de Mensagens : 270
Idade : 32
Localização : Joaçaba/SC
Data de inscrição : 30/12/2008

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 19:19

"Por mim tanto faz, botaram até o xis2dead, o cara que menos joga clan nesse jogo"

Imaturidade a parte... ( ironicoooo)

Bem pegama e meu brother joga bem mas bem menos que eu
Por mim não pelo fato das idas e vindas...

Mas cabe a vcs raparigas ... abraço me liga por tras
Ir para o topo Ir para baixo
http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=kratos_0
WolfS2
Recruit
Recruit
WolfS2


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Data de inscrição : 19/09/2010

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 19:21

ele é um filho da puta de ter saido... porem joga legal, agora é com os adms, por mim sim, SE ELE SAIR, EU VO REPORTA ELE POR DIFLAMAÇAO! @#$*% KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDOJBJ
Moderador
Moderador
FERNANDOJBJ


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Florianopolis
Data de inscrição : 26/05/2009

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 19:22

Vintedois escreveu:
Por mim tanto faz, botaram até o xis2dead, o cara que menos joga clan nesse jogo.
Isso nao tem nada a ver 22,ja conversamos sobre isso.
Errar 1 vez,errar 2 tudo bem....Errar mais que isso persistir no erro,ou seja ,burrice.
Nao tenho nada contra vc Lucas,pelo contrario,tenho a favor,mas por 2 vezes conversamos e te dei 2 ultimas chances.Nao vou te dar a terceira.
Boa sorte ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.johnbalajones.com.br
-HollyS
Recruit
Recruit



Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2010

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 19:24

Intao, Por mim tanto fas... mas o pegama saiu do clan e falo muito mau de nos.
mas tudo bem, se estiver arrependido mesmo, pode voltar!
Ir para o topo Ir para baixo
Chimichangaz
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Chimichangaz


Número de Mensagens : 148
Idade : 31
Data de inscrição : 19/12/2009

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 19:51

Velho. se tem nego que não me curtia quando entrei aqui e me curte hoje, ainda bem, quer dizer que só pisei nas pedras certas, sem fazer @#$*%. Agora o problema meu com o xis, não vai ser hoje ou amanhã que vai resolver não, isso dai vem arrastando desde o outro CA e acho cara de @#$*% demais o cara falar @#$*% 2 anos pra mim e querer vir conversar na moral só porque tem interesse em jogar aqui, porque ocupo cargo de ADM e pá. Minha opinião é essa, eu não fiquei só em forasteiros no CA americano não, joguei em vários outros times com muitos players, conheço bem alguns ai no jogo e o santo não bate nem fudenu, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
HolyLife
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
HolyLife


Número de Mensagens : 483
Idade : 30
Localização : Suzano - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeQua 09 Fev 2011, 08:33

Acho que não, é uma pessoa legal sim, mas qnts chance ja foram dadas pegama q eu me lembra essa e a Quarta vez ou Quinta, no americano se entro umas 2 ou 3 vezes no clan e saiu entao agr basta se contentar com o não que o fernando disse.
Ir para o topo Ir para baixo
MykonJay
Colonel
Colonel
MykonJay


Número de Mensagens : 1514
Idade : 38
Localização : Franca - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitimeQua 09 Fev 2011, 10:43

Boa sorte ai.... PéNaGrama!!!!

O Fernando já respondeu à pergunta do recrutamento... portanto!!!!

Blocked!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forasteiros.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! Empty
MensagemAssunto: Re: RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!   RaiN_     = Pegama   ( ultima chance)! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RaiN_ = Pegama ( ultima chance)!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pegama - Quero Voltar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Geral-
Ir para: