Forasteiros | Team foR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
Salve Salve galera (= I_icon_minitimeTer 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
Salve Salve galera (= I_icon_minitimeSeg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
Salve Salve galera (= I_icon_minitimeSex 16 maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
Salve Salve galera (= I_icon_minitimeSeg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
Salve Salve galera (= I_icon_minitimeTer 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


 

 Salve Salve galera (=

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kal
Trainee
Trainee
Kal


Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2011

Salve Salve galera (= Empty
MensagemAssunto: Salve Salve galera (=   Salve Salve galera (= I_icon_minitimeSáb 26 Nov 2011, 13:43

olá gente, meu nome é Kal, e assim, é meio complicado de começar esses assuntos, mais espero que não fiquem bravo.. (=, gostaria de saber, quando irão voltar a recrutar membros para o clan, gostaria muito de participar dessa familia, sei como faz para ser recrutado, tem que colocar outras coisas, ex : nome, qto tempo joga e tals, mais assim, jogo desde de 2008, lembro de quando esse clan foi top no americano, lembro de qdo OwnedBY passo '-', e quando foram passados denovo ( eu estava no Ownedby .-. ) , e confesso que sempre tive interesse de participar desse clan, lembro de quando esse clan nem tinha emblema no ca americano '-', mais nunca cheguei a fazer nenhum recrutamento, eu havia parado de jogar, por motivos de estudo, mais agora eu to voltando, e no BR queri fazer parte do clan de vocês, e venho com a mesma pergunta dinovo, vão voltar a recrutar, ou essa ideia ainda é inativa '0' , tem alguma possibilidade de abrir excessão, ou tem data certa para volta de recrutamento; Galera desculpa tomar o tempo de vocês, e desde já agradeço, abração..

Kal !
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDOJBJ
Moderador
Moderador
FERNANDOJBJ


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Florianopolis
Data de inscrição : 26/05/2009

Salve Salve galera (= Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Salve galera (=   Salve Salve galera (= I_icon_minitimeSáb 26 Nov 2011, 14:23

Bom parceiro!!
Obrigado pela sua msg,e ficamos agradecidos pelo seu interesse.
Sobre o recrutamento esta fechado sim.
Ja temos membros suficientes,e os jogadores que nos interessam nos vamos atras e convidamos.
Mas no seu caso vc é um player que estava inativo e esta voltando a jogar.
Nao é o que procuramos por aqui.Queremos player ativos e que possam fazer a diferença,e nao ser so mais um no meio de muitos.
Mais uma vez obrigado,mas nao temos previsao de abrir recrutamento.
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.johnbalajones.com.br
Kal
Trainee
Trainee
Kal


Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2011

Salve Salve galera (= Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Salve galera (=   Salve Salve galera (= I_icon_minitimeSáb 26 Nov 2011, 15:24

tipo, quando me referia a voltar a jogar, me referia que jogo desde o inicio do br, qdo parei, foi questao de 2 meses, mais ja voltei, e ate fui do MKB, mais se quiser ver pelo menos como eu jogo, não so muito de me gabar, mais se quiser (=, estarei as ordens, mais so capaz de fazer diferença manin, e eu tava no MKB ll OwnedBY, eu jogava pra eles ate chegarem no primeiro bat da lb7, mais sai de lá pq estava jogando fireteam ! (=, desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salve Salve galera (= Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Salve galera (=   Salve Salve galera (= I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salve Salve galera (=
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera do Forasteiros
» ALISTAMENTO- The_Snyper
» RECRUTAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Geral-
Ir para: